Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Dez Perguntas a Marta Cabete



1 Quem é que interpreta em “Mar”
Sou figurante e represento uma nazarena que diariamente vai à taberna para fazer as suas tarefas e aproveitar para ouvir as "novidades". Espera ansiosamente que o seu pai regresse da pesca são e salvo e entretanto vai namoriscando com um rapaz na praia.

2 Descreva um pouco o seu percurso.
Nunca fiz teatro por isso a minha estreia foi em "Mar". Não tenho experiência mas já fiquei com o gosto.

3 Há alguma cena de “Mar” que goste mais de interpretar?
A cena em que vou a correr na praia com o "namorado", dá-me gozo.

4 Qual é a sua fala preferida do espectáculo?
A fala da Capitolina "Todos temos razão do escândalo. E tu és o escândalo,endemoninhada!".

5 Tem algum ritual antes do espectáculo?
Ainda sou novata nesta área portanto não tive tempo de criar um ritual, mas quem sabe se daqui para a frente não tenha um.

6 Qual era o seu papel de sonho?
Talvez interpretar uma personagem num teatro musical.

7 Quem é o seu herói dos bastidores?
Penso que sejam todos importantes.

8 Qual é o seu local preferido do teatro?
Camarins.

9 Qual é o seu momento em palco mais memorável, a que tenha assistido ou que tenha participado e que o/a tenha marcado?
Não tenho assim nenhum momento memorável em palco.

10 Finalmente como descreve o “Mar” em três palavras. 

Simples, intenso, verdadeiro

Sem comentários:

Enviar um comentário