Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Mar | Dez Perguntas a Carolina Seia Viana


1 Quem é que interpreta em “Mar”
Rita

2 Descreva um pouco o seu percurso. (formação teatral, que peças já fez, onde começou a fazer teatro, em que companhias já fez teatro, se esta é a sua estreia ou não, etc)
Comecei por fazer algumas peças na escola, depois entrei para o TAJE e finalmente integrei o elenco da Área de serviço , onde ainda me encontro. Nessa mesma altura iniciei também um curso profissional de artes do espetáculo- interpretação.

3 Há alguma cena de “Mar” que goste mais de interpretar?
Sim, gosto especialmente da final do espetáculo, acho que exige mais de mim e da minha personagem.
4 Qual é a sua fala preferida do espectáculo?
" A sua inocência conheço a eu. Não pega. Guarde lá as indiretas para quem tenha melhor estômago."

5 Tem algum ritual antes do espectáculo?
Sim, ligar à minha mãe e saber se está tudo bem. E gosto de subir à ultima fila do teatro para me poder concentrar.

6 Qual era o se papel de sonho?
Gostava de fazer um musical, do género do Hamilton.

7 Quem é o seu herói dos bastidores?
Sem pensar duas vezes, a Vânia Calado e o Mário Julio.

8 Qual é o seu local preferido do teatro?
O Palco, sem duvida.

9 Qual é o seu momento em palco mais memorável, a que tenha assistido ou que tenha participado e que o/a tenha marcado?
O momento mais memorável foi a primeira personagem que fiz com um papel grande, na "Trisavó de Pistola à Cinta" sinto que foi aí que decidi que era mesmo teatro que queria seguir.

10 Finalmente como descreve o “Mar” em três palavras.
Simplesmente fantástico , extraordinário!

Sem comentários:

Enviar um comentário