Páginas

sábado, 26 de novembro de 2016

Dez Perguntas a Sara Inês



1 Quem é que interpreta em “Mar”
Viúva, morte,sereia

2 Descreva um pouco o seu percurso. (formação teatral, que peças já fez, onde começou a fazer teatro, em que companhias já fez teatro, se esta é a sua estreia ou não, etc)
Faço teatro há 15anos,comecei o teatro na escola,e depois, apaixonei Me ainda mais quando numa visita de estudo fui ao teatro D.Maria II,foi aí que olhei em volta e vieram me as lágrimas aos olhos,e depois,seguiu se a escola de teatro em Cascais, teatro durante 5 anos com O grupo do Ricardo Carriço, televisao,rtp,tvi,sic,minisséries,musicais,guilherme consoul,academia de santo amaro,Parque Mayer!!! Área de serviço.. Etc etc...

3 Há alguma cena de “Mar” que goste mais de interpretar?

3.A cena final da peça, pois sinto o peso da personagem e um misto de emoções pois ali emociono me....

4 Qual é a sua fala preferida do espectáculo?

4:

5 Tem algum ritual antes do espectáculo?

Sim, benzer me,respirar, ir ao espelho e ler para mim o que escrevo a batom vermelho ( muita merda) ,e fumar um cigarro!!!

6 Qual era o seu papel de sonho?

Pergunta ingrata,todos os papéis são um desafio para mim,mas, o meu papel de sonho é algo mais forte,mais dramático, com uma leveza de humor,mas que me transformasse e levasse a sensações nunca pensadas.Uma vilã.....


7 Quem é o seu herói dos bastidores?

Todos os que estão comigo no projecto são os meus heróis...

8 Qual é o seu local preferido do teatro?

o meu lugar preferido do teatro é o palco

9 Qual é o seu momento em palco mais memorável, a que tenha assistido ou que tenha participado e que o/a tenha marcado?

 para mim em experiência pessoal,foi o 1o e ultimo dia de espetáculo no parque Mayer, muita emoção, o peso daquela sara,das fotografias à volta,das pessoas que ali passaram,e da realização de um sonho.
 A assistir, não posso dizer, pois muitos me marcam, pois fico com toda a informação em mim,e todos me marcam de maneira diferente!!!

10 Finalmente como descreve o “Mar” em três palavras. 

profundo , envolvente, nosso

Sem comentários:

Enviar um comentário