Páginas

sábado, 26 de novembro de 2016

Dez Perguntas a Tomás Formiga

(Tomás Formiga e Ana Ribeiro em ensaios - Foto de Vânia Calado)


1 Quem é que interpreta em “Mar”
Interpreto o rapaz

2 Descreva um pouco o seu percurso. 
Estreei-me no grupo de teatro da professora Berta, há 2 anos,  e está é a minha 3 experiência.

3 Há alguma cena de “Mar” que goste mais de interpretar?
Gosto muito de interpretar todas as cenas, é um papel fabuloso e estou a gostar muito de trabalhar com este elenco.

4 Qual é a sua fala preferida do espectáculo?
 "Oh Silvino...ah excomungado" e "Ia levá-las ao Domingos"

5 Tem algum ritual antes do espectáculo?
 Tenho a experiência de teatro da professora Berta.

6 Qual era o seu papel de sonho?
 Sinceramente, não sei...mas talvez informática ou gestão.

7 Quem é o seu herói dos bastidores?
 Tenho muitos...de momento não me estou a lembrar de nenhum.

8 Qual é o seu local preferido do teatro?
Centro Cultural do Cartaxo

9 Qual é o seu momento em palco mais memorável, a que tenha assistido ou que tenha participado e que o/a tenha marcado?
"O Mar", acho que tá a ser uma experiência incrível e era uma grande honra poder continuar com vocês.

10 Finalmente como descreve o “Mar” em três palavras. 

Incrível, Fascinante e uma experiência agradável.

Sem comentários:

Enviar um comentário